Lider do Ministério de Dança - Evelin Estrada

12 de mar. de 2010

Restaurando a Dança

Tenho visto muitos irmãos que Deus tem chamado para dança, mais ao mesmo tempo vejo na igreja do Senhor, um grande receio em relação à dança, uns acham que a dança é um passo para o mundo, outros que gera sensualidade, outros ainda dizem que não há base bíblica para tal ministério, por isso resolvi estudar mais para que juntos possamos esclarecer dúvidas sobre esse assunto tão polêmico ainda na igreja.

Restauração

Jesus nos fala no evangelho de João que Deus busca os verdadeiros adoradores, e podemos ver em várias gerações da igreja pessoas que sempre estiveram dispostas a render os movimentos do seu corpo em adoração ao Senhor.

Renne, uma amiga minha, diz em seu livro que Deus não busca a restauração da dança, mas a dança dos restaurados, é uma frase forte, mas que nos traz uma grande verdade, só pessoas realmente restauradas pelo Senhor podem ser usadas para a restauração dessa e de outros tipos de arte, se o seu coração queima por ver as artes sendo restauradas por Deus, entenda Deus vai começar primeiro em você, em seu coração, não podemos restaurar nada se nós mesmo ainda não fomos restaurados por Deus.

A restauração traz vida e poder de volta a algo que estava perdido.


(desconhecido)

Um comentário:

  1. Olá Evelin! A paz!
    meu nome é Joelma, sou de Niterói-RJ.
    Fiz parte de um Ministério de Dança, e pretendo voltar a fazer....
    por isso gosto muito de fazer amizade com pessoas que amam a DEUS e esse Ministério...
    Passei aqui para visitar o Blog de vcs e deixar meu recadinho: "QUE DEUS NOSSO PAI ESTEJA EM TUDO QUE FIZEREM, QUE TUDO SEJA PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS! QUE VCS SEJAM CANAL DO SEU FLUIR, DEUS AS ABENÇOE!.
    Abraços
    JOELMA.

    ResponderExcluir