Nossos Vídeos

Loading...

Lider do Ministério de Dança - Evelin Estrada

31 de out de 2010

TAO SIMPLES, TAO DIFICIL

Como são as coisa né...
As vezes ficamos tentando " achar" o que fazer para agradar a Deus, quando na verdade o que ele nos pede é muito simples...
Ele não está interessado em nossos dons e talentos ou então com o que nos temos para oferecer a ele
(as vezes somos capazes de pensar que por que temos alguma habilidade podemos impressiona-lo).

Mas a bíbilia nos fala em Salmos 51:17

Os sacrifícios que agradam a Deus são um Espirito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus não desprezarás.

Como poderemos ter esse Espirito quebrantado?
Nos achegando a Deus, deixando tudo de lado e colocando o nosso tempo com ele como prioridade. Jesus já rasgou o véu que nos separava da presençado Pai, hoje temos livre acesso ao trono do Deus altíssimo e na maioria das vezes não damos a devida importância a isso.
Só temos que nos aproximar de Deus e assim ele se aproximará de nós e então seremos cheios do Espirito Santo e faremos maravilhas no poder que há no nome de Jesus, pregaremos o evangelho com ousadia, por que saberemos o quanto isso é importante para o nosso Deus.
E junto com tudo isso receberemos as maravilhas do sobrenautral de Deus. Sem termos como principal objetivo as coisas desse mundo, nada de mais não , mas o básico para uma vida saudavel.

Ele diz:Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas lhe serão acresentadas Mateus 7:33

Meu desejo é que cada dia mais eu possa me esvaziar de mim e assim o Espirito Santo de Deus possa ocupar todo o espaço, e fazer de mim um vaso que a cada dia esta sendo aperfeiçoado para a sua glória!

Estou lendo um livro: Tu és fiel Senhor! Confiando no Deus do impossível

E tem uma parte que a autora escreve: Talento não é o mais importante. Todo o talento do mundo não realizará nada espiritualmente significativo se não vier de um coração que esteja verdadeiramente entregue a Deus.

É a mais pura verdade.
Por isso clamo ao Senhor para que meu coração possa estar totalmente entregue a Ele, e que ele possa me ensinar a vencer a minha carne, pra que eu possa estar com o coração aberto e disponível pra tudo o que o senhor tiver pra mim, não quero impedir o Senhor de agir na minha vida.
Quebra tudo Deus e me faça de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário